A Culpa é do Cabral resgata clássicos

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
1 Min Read
Nova temporada resgata clássicos do programa
Apresentadores do A Culpa é do Cabral

A nova temporada de A Culpa é do Cabral estreia na próxima segunda-feira, 11 de setembro, no Comedy Central, às 21h. A mesa redonda de humor também será exibida pelo Paramount+ e pela Pluto TV. Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura prometem muita risada nos doze novos episódios. Karol Conká, Lexa, Cléber Machado, Heloísa Périssé, Ed Gama & Estevam Nabote, Barbixas, Silvetty Montilla e Tadeu Melo são alguns dos convidados já confirmados.

- Continua após a publicidade -

A equipe do A Culpa é do Cabral garantiu para esta temporada o quadro JACA – Jogos Absurdos do Cabral, que sempre está entre os preferidos do telespectador. Nele, os humoristas competem entre si em diferentes provas e, é claro, os convidados também se jogam nas dinâmicas.

O programa também continua a investir nas plataformas digitais. Raquel Real segue como repórter digital de A Culpa é do Cabral com conteúdos desenvolvidos exclusivamente para as redes sociais do Comedy Central.

- Continua após a publicidade -

O Paramonunt+ disponibiliza para os assinantes as 12 temporadas anteriores de A Culpa É do Cabral, A Culpa É do Cabral – Na Estrada e o especial A Culpa é do Cabral – 5 Anos.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta