Althair & Alexandre levam seus sucessos para o Aparecida Sertaneja

Tradicional dupla do Brasil participa do quadro Você Faz História

Lúcia Corrêa
1 Min Read

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (17), às 19h30, recebe grandes talentos da música. Apresentado por Mariangela Zan, na TV Aparecida, terá como destaque o quadro Você Faz História, que nesta semana vai homenagear a dupla Althair & Alexandre.

- Continua após a publicidade -

Considerada uma das duplas sertanejas mais tradicionais do Brasil, Althair & Alexandre tem mais de 30 anos de carreira, marcando gerações com composições românticas e dançantes, valorizando o cancioneiro rural e urbano. Alguns de seus sucessos mais conhecidos são Não Brinque de Amor Comigo, Laço Aberto, Tá Nervoso… Vai Pescar e Você Marcou pra Mim. No programa desta segunda, a dupla vai conversar com Mariangela sobre sua trajetória e ainda acompanhar depoimentos de pessoas próximas.

Gabriel Barros também canta no programa. Cantor, compositor e violeiro, ele tem uma carreira dedicada a defender a tão amada viola caipira. Está sempre tocando o que há de melhor no estilo, das músicas modernas até as mais antigas.

- Continua após a publicidade -

Outros convidados do “Aparecida Sertaneja” desta segunda são Alex Violeiro, da cidade de São Tomé de Aquino (MG), e Marcos Victtor, violeiro de apenas 16 anos, conhecido como “Bruto da Nova Geração”.

O Aparecida Sertaneja vai ao ar nas segundas-feiras, às 19h.

- Continua após a publicidade -
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta