Aparecida Debate fala do protagonismo feminino e suas conquistas 

Rafaela Lourenço e Renato Dias conduzem o programa

Lúcia Corrêa
2 Min Read

O Aparecida Debate que vai ao ar nesta terça-feira (5/3), às 21h30, vai falar sobre o protagonismo feminino e, principalmente, sobre a luta diária das mulheres por respeito e igualdade. Para isso, a produção da TV Aparecida vai relembrar um pouco do esforço das mulheres pela igualdade de direitos na história da humanidade. O programa será mediado pelos jornalistas Rafaela Lourenço e Renato Dias.

- Continua após a publicidade -

Para realizar uma introdução sobre a temática, destacando as conquistas e o que ainda falta percorrer neste caminho de igualdade e representatividade, a produção convidou a advogada tributarista, Alexandra Segatin, que é CEO do grupo Mulheres do Brasil e Conselheira no Conselho de Desenvolvimento Econômico Social e Sustentável da República.

Sobre as conquistas femininas no mercado de trabalho, participa Gabriela Carneiro Duarte. Ela, que é formada em administração e coordenadora de tripulação técnica da Gol Linhas Aéreas, vai mostrar que a mulher pode ganhar seu espaço em qualquer profissão.

- Continua após a publicidade -

Por fim, Irmã Maria do Carmo dos Santos Gonçalves, que é doutora em Ciências Sociais pela PUC Rio Grande do Sul, vai discorrer sobre seu trabalho evangélico e missionário na Congregação das Missionárias de São Carlos Borromeo – Scalabrinianas, especialmente aos mais pobres e necessitados.

O Aparecida Debate é exibido nas terças-feiras, às 21h30.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta