Arif toma coragem e dá um beijo em Bahar

Confira o que acontecerá em Força de Mulher nos capítulos exibidos entre 16 e 20 de dezembro

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
5 Min Read
Arif beija Bahar em cena de Força de Mulher
Arif beija Bahar enquanto ela está internada Divulgação Record

SEGUNDA- FEIRA, 16 DE DEZEMBRO    

Bahar começa a sentir muitas dores, mas tenta disfarçar para os filhos não perceberem. Os filhos de Yeliz voltam para casa e ela se angustia por não ter dinheiro para comprar comida. Arif, Ceyda e Yeliz vão para a feira e tentam vender as camisas. Bahar passa mal e não consegue ninguém para ajudá-la. Enver encontra dinheiro na bolsa de Sirin e pede explicação. Eles brigam, a jovem faz as malas e sai de casa. Sarp resolve que precisa conversar novamente com Enver, mas Piril tenta impedir. Nisan e Doruk esperam Bahar na saída da escola, mas ela não aparece. A professora tentar contatar outros familiares para irem buscar os pequenos. Hatice recebe a notícia de que Bahar passou mal e sai às pressas para ver a filha.   

- Continua após a publicidade -

TERÇA- FEIRA, 17 DE DEZEMBRO   

Sirin conta para Suat sobre a briga que teve com o pai, e pede que ele arranje um lugar para ela ficar. Pelo telefone, Enver fala para Hatice sobre a briga com Sirin, mas é interrompido quando Sarp toca a campainha. O “falecido”, mesmo constrangido, pede uma nova chance para explicar seu sumiço durante tantos anos. Yeliz e Arif descobrem que Bahar não conseguiu ir buscar os filhos na escola. Eles vão procurá-la e a encontram caída na escada do prédio. Durante a conversa com Enver, Sarp conta como ficou sabendo sobre a “morte” de Bahar e dos filhos. Hatice se desespera, e desmaia ao ver Bahar chegar ao hospital desacordada, nos braços de Arif. 

QUARTA- FEIRA, 18 DE DEZEMBRO   

Suat hospeda Sirin em sua mansão. Durante o jantar, a jovem ambiciosa conta sobre a doença da irmã e decide fazer um acordo com sogro de Sarp. Yeliz mente que deixou as crianças com a própria mãe para poder ver Bahar no hospital. Na sala de espera, Enver conta para Hatice, Arif, Ceyda e Yeliz sobre a conversa que teve com Sarp e o que ele revelou sobre seu desaparecimento. Todos se angustiam com o sumiço de Sirin e com a notícia de que Bahar não tem muito tempo para esperar um doador. Yeliz tenta encontrar alternativas para localizar Sirin. Arif toma coragem e, finalmente, dá um beijo em Bahar. Sarp chega bêbado em casa.  

- Continua após a publicidade -

QUINTA- FEIRA, 19 DE DEZEMBRO   

Doruk acorda no meio da noite acreditando que a mãe não vai mais voltar do hospital. O garotinho pergunta para irmã quem vai cuidar deles. A menina se revolta com o irmão e os dois começam a brigar. Hatice é demitida do trabalho. Sarp conta para Piril que desconfia do que Enver disse sobre o “acidente” com Bahar e os filhos. Suat investe em Sirin e fica impressionado com o novo visual da jovem. Sarp vai até a casa de Hatice e vê Doruk brincado no jardim. Em choque, ele lembra de que aquele mesmo garotinho o chamou de “papai” no dia em que ele estava no hospital. Sarp fica perturbado e decide ir até o cemitério. 

SEXTA-FEIRA, 20 DE DEZEMBRO    

Enver conta para Hatice que tem medo de que Sarp apareça novamente. Ceyda, ouve tudo e conta que foi ele (Sarp) quem tocou a campainha alguns minutos atrás. No cemitério, Sarp abre os “túmulos” de Bahar e dos filhos e encontra uma grande surpresa. Sirin coloca uma escuta na sala de Suat e ouve Sarp gritando e agredido o sogro. Prevendo a volta de Sarp, Hatice e Enver decidem levar as crianças de volta para a casa de Bahar. Yeliz liga para Arif e avisa que Sarp voltou a procurar Enver. Furioso, ele tenta encontrar o rival.   

- Continua após a publicidade -
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta