Até agora, Pipoca do BBB-24 repete tipos das primeiras ediçoes e alunos de teatro

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read

Até aqui, com sete participantes anunciados para a pipoca, o Big Brother Brasil 24 mostra que selecionou perfis típicos de reality show para o grupo de “anônimos”. Será que são realmente raiz, como Boninho prometeu. Vejamos!

- Continua após a publicidade -

A vendedora Beatriz, de Guarulhos, é daquelas que vai à luta e não tem medo de botar a cara em público para conquistar mais um consumidor para a loja que trabalha, no bairro do Brás, em São Paulo. “Tenho várias profissões. Pode chamar de pau para toda obra, se vira nos 30…”, brinca. Assim como Beatriz, Marcus Vinícius estuda atuação, mas é comissário de voo. No material de divulgação da Globo disse que gosta de “de lidar com as pessoas e de resolver B.O.”. Tem também o estudante de engenharia agrícola Matteus. Ao olhar o currículo dele, já participou de concursos de beleza para “perder a timidez”. Ou seja, já são três integrantes da Pipoca que desejam a fama a qualquer custo, além do prêmio do programa.

Na Pipoca do BBB-24 também estão Maycon, cozinheiro de uma escola em Balneário Camboriú; Lucas Pizane, cantor de 22 anos; a operadora de caixa Leidy Elin, e a fisioterapeuta Deniziane, que nas redes sociais já disse que fez uma “remodelação de glúteo”. Ou seja, até aqui nenhuma novidade. Tem brother e sister capaz de fazer tudo para “causar”, as pessoas populares, as bonitonas e os pegadores.

- Continua após a publicidade -

No camarote, até aqui, Bin Laden (acho que promete muito), Yasmim Brunet e Vanessa Lopes.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

TAGGED: , ,
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta