Beija Sapo volta para os nostálgicos e nova geração

Walfredo Jr.
2 Min Read
Beija Sapo está de volta
Cicarelli será uma madrinha especial

Um dos programas mais famosos e lembrados da época de ouro da MTV Brasil, o Beija Sapo, está de volta! E cgega com a proposta de abraçar os mais nostálgicos do formato e conquistar a nova geração que não assistiu o sucesso. As franquias MTV, Pluto Tv e Tinder se juntaram e produziram o “Tinder apresenta: MTV Beija Sapo”. No comando, a atriz Valentina Bandeira promete trazer humor e diversão com pitadas de contos de fadas, com games e reviravoltas.
No formato original, games são realizados no palco e o participante tem o direito de escolher o seu pretendente para o beijo final, vestido o tempo todo de sapo.

- Continua após a publicidade -

Um fada conhecida do público

Daniela Cicarelli, que comandou o Beija Sapo entre 2005 e 2007, está de volta! A apresentadora vem como fada madrinha digital. Diretamente do SAC, ela irá receber os casos dos usuários do Tinder, dará a sua análise pessoal e conselhos, além de repercutir os assuntos que estão em alta no aplicativo.
O novo “Tinder apresenta: MTV Beija Sapo” estreia dia 17 de setembro na Pluto Tv, às 21h0. Já na MTV, estreia no dia 18 de setembro, também às 21h00. Já o especial de Cicarelli, estreia dia 24 de setembro na Pluto Tv e no dia seguinte na MTV, ambos às 21h00, além de exibição a cada 15 dias.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta