Escalado às pressas para substituir o especial de Zezé do Camargo, Chaves não fez feio na noite desta quarta-feira (17/12). Mas, também não fez a audiência disparar. Assim que o SBT anunciou o cancelamento do programa com o sertanejo, muitos sbtistas foram às redes sociais pedir a exibição de um episódio do clássico mexicano. Daniela Abravanel Beyruti aprovou a escolha do público e deixou a audiência como consequência.
É essa a leitura feita por muitas pessoas dentro e fora do SBT. Mais do que apostar em algo capaz de disparar a audiência para mostrar que não precisa do Zezé di Camargo, Daniela optou em atender quem realmente está ao lado do SBT. E, desta forma, mais do que brigar por uma possível vice-liderança, deixar claro um posicionamento.
Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o especial Fim de Ano do Chaves fechou com 2,4 pontos, o equivalente a 4,8% do público do horário. Nessa faixa, Record ficou com 4,8 de média, mas a Globo liderou tanto com o futebol (25,6 de média), quanto o Segue Jogo (15,3). Chaves conquistou a mesma audiência registrada na quarta-feira anterior com os quadros Americas Got Talent (2,5 pontos) e Rolê da Pavorô (2,4 pontos). Na terça-feira (16/12), o Natal da Boiadeira fechou com 3,7 de média, o equivalente a 10% do público do horário
Descubra mais sobre Canal do Vannucci | Notícias exclusivas e Bastidores da TV
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
