Péricles canta seus sucessos no SBT

Walfredo Jr.
2 Min Read
Péricles participa do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel e canta os seus sucessos ao vivo
Foto - Divulgação SBT

O cantor Péricles foi o grande convidado do Programa Silvio Santos. Durante a sua sua participação, cantou os sucessos da carreira, relembrou sua passagem pelo grupo Exaltasamba e participações em atrações do SBT.

- Continua após a publicidade -

Patrícia Abravanel abriu o Programa Silvio Santos deste domingo (01) ao som de muita música, samba e pagode. Péricles foi ovacionado pela plateia com a sua presença e cantou “Até que Durou” ao vivo e com toda a sua banda presente. O cantor recebeu homenagens de algumas fãs, falou do valor da família na sua criação, preparação para o universo musical e a base da sua vida. Ao falar do Exaltasamba, Patrícia puxou o coro com as “colegas de trabalho” com o sucesso “Eu me Apaixonei pela Pessoa Errada”. Ele relembrou a trajetória no grupo, disse ser grato tudo o que viveu e que o fim foi em comum acordo entre os integrantes, uma vez que tinham alcançados todos êxitos na época.

Péricles reviu algumas participações nos programas de Silvio Santos e o dia que foi surpreendido pela sua mãe no palco do Programa do Ratinho. Ao fim de sua apresentação, na primeira hora do dominical, o músico foi presentado com um aviãozinho do programa e diz que ficará ao lado de suas premiações.

- Continua após a publicidade -

 

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta