BBB-24 já seleciona participantes para impressionar público

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
3 Min Read
Logotipo BBB

Na Globo, a 24ª edição do Big Brother Brasil já é realidade. O BBB-24só começa em meados de janeiro. A equipe comandada por Boninho trabalha intensamente nos preparativos para o programa, que incluem a reforma do estúdio/casa e dos demais espaços utilizados pelo reality, desenvolvimento das principais provas para que possam ser oferecidas ao mercado publicitário, criação de algumas das festas temáticas e a pré-seleção dos candidatos.

- Continua após a publicidade -

Em 2024, a ideia é contar com três grupos diferentes no Big Brother Brasil. Nesta temporada haverá o Puxadinho, além do Camarote e Pipoca. A equipe do reality aposta que essa novidade vai criar mais dinâmica no programa e tirar a sensação no telespectador de que todos entram no confinamento preparados, ensaiados e com uma estrutura digital forte para ajudar na divulgação e nas votações. O objetivo da Globo é criar mais disputas e conflitos.

Nos bastidores da Globo é dado como certo que os produtores de elenco do BBB-24 procuram pessoas com perfis bem diferentes das apostas dos últimos anos, justamente para trazer novas discussões, temáticas e propostas. Além disso, a ordem é para representar o Brasil com todas as diferenças culturais e diversidades de nosso povo. Há quem afirme que também existe a preocupação em achar participantes mais velhos para trazer o debate sobre o etarismo no país. A regra vale também para os famosos que serão chamados para o Camarote.

- Continua após a publicidade -

Além disso, Boninho autorizou alterações significativas no esquema de votação do BBB-24. A grade mudança é que numa primeira fase o telespectador votará em quem deve permanecer na casa e o que receber menos indicações será eliminado. Num segundo momento, que só o Boninho sabe, o público voltará como sempre foi, em quem deve sair e o que tiver mais votos deixa a competição. Além disso, são duas formas diferentes, ambas pelo Gshow. O Voto da Torcida funcionará da mesma maneira que a votação das últimas edições, com login na conta Globo, a qual terá acesso por meio de um cadastro simples e gratuito, e quantos votos quiser. A segunda opção de votação é o Voto Único, no qual o usuário deve informar seu CPF, cuja autenticidade será verificada, e poderá votar uma única vez por paredão. Cada modelo de votação terá o peso de 50% e o resultado será a média dos dois métodos.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta