Elenco busca pistas no roteiro e pedidos de Walcyr Carrasco

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
3 Min Read
Agatha revela é foi condenada por matar amante
Agatha revela é foi condenada por matar amante
O que você encontra na matéria

Nos bastidores da Globo são muitos os que tentam descobrir alguma pista sobre as próximas reviravoltas que Walcyr Carrasco prepara para Terra e Paixão. Apenas a direção da novela sabe exatamente o que o autor tem em mente, mas elenco e produção apostam todas as fichas no passado de Agatha. A personagem de Eliane Giardini chegou para mexer em todos os núcleos e mostrar que Antonio foi o grande enganado desta trama.

- Continua após a publicidade -

A fortuna do fazendeiro será disputada por muitas pessoas. Caio é o filho que tem direito à herança. Agatha vai cobrar sua parte porque está viva e, assim, seu casamento ainda é válido. Irene não deixará por menos e não quer perder todo o sacrifício que fez com essa relação. E no meio disso entrará todo mundo que quer tirar uma lasquinha desse dinheiro todo: Ademir, Berenice, Gladys, Graça, Luigi, Petra e Tadeu são os mais óbvios. Mas, não se surpreenda se Angelina mostrar um outro lado, muito mais próximo a Agatha e que se achará no direito de pedir – ou roubar – sua parte nisso tudo.

Perguntas e mistérios

Por que Angelina trabalhou tanto tempo para Antonio e aguentou a fúria de Irene? Por que ficou calada? Por que não contou para o Caio que sua mãe estava viva? Será que ela protegeu Caio ou enganou o filho da amiga? Ou será que ela também é manipulada por Agatha? Nos bastidores da novela há quem aposte que essas perguntas serão respondidas em algum momento em Terra e Paixão porque a personagem de Inez Viana também guarda muitos mistérios.

- Continua após a publicidade -

Sinais de reviravolta

Nos estúdios da Globo onde são gravados os capítulos de Terra e Paixão há quem busque pistas nos roteiros que chegam, principalmente nos pedidos que são feitos por Walcyr Carrasco, entre eles a escalação de um ator jovem para ser o terceiro filho de Agatha. Esse novo personagem deve entrar em breve e vai movimentar os próximos capítulos.

Irene descobrirá que Agatha tem um terceiro filho e a personagem de Eliane Giardini contará a Antonio que não vê o jovem há muitos anos porque ele acredita que foi ela quem matou o pai, um crime que, segundo ela, não cometeu, apesar da condenação injusta. Ou seja, vem mais um jogo pela frente que vai prender o telespectador.

- Continua após a publicidade -

Terra e Paixão tem garantido entre 40% e 45% de share, um índice considerado bom pela Globo para este horário e que garante a liderança com certa folga. Em segundo lugar aparece o streaming, que oscila entre 18% e 22% de share.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta