Kayky Brito fala pela primeira vez em vídeo após atropelamento

Lúcia Corrêa
3 Min Read
Kayke Brito

Uma grata surpresa para os fãs de Kayky Brito na tarde desta terça-feira (10/10). O ator postou um vídeo em seu Instagram e fala, pela primeira vez, após seu trágico atropelamento, ocorrido na Barra da Tijuca (RJ).

- Continua após a publicidade -

No vídeo, Kayky, que esteve entre a vida e a morte com múltiplas faturas pelo corpo e teve uma recuperação surpreendente, agradece as mensagens positivas que recebeu. Ele começa cantando:

“Explode coração, na maior felicidade. Obrigado a cada um de vocês, que mandou mensagem, eu leio cada uma delas. Obrigado ao motorista que salvou a minha vida ao chamar os bombeiros. Obrigado aos bombeiros, obrigado a minha família”, iniciou ele.

- Continua após a publicidade -

O ator continua falando da importância de estar vivo.

“Viver é bom demais. Viver é um milagre”.

- Continua após a publicidade -

Ainda segundo Kayky Brito, o lado direito de seu corpo ainda está afetado. No entanto, ele mostra que já está andando:

“Está tudo bem. Vamos que vamos”, finalizou ele, enquanto cantava os versos de um clássico samba do Salgueiro, escola de samba carioca.
O artista também aproveita no vídeo para agradecer Diones Correa, motorista de aplicativo que o atropelou, sem ter qualquer culpa. E nos comentários do Instagram de Kayky Diones escreve:

- Continua após a publicidade -

“Que felicidade te [ver] assim com esse sorriso! Chego a me emocionar aqui. Como orei a Deus para te ver assim. Como Deus é bom, Kayky. Quero muito poder te dar um abraço, estar com você! Estou aguardando seu contato para esse momento que espero tanto! Aguardo a autorização e o contato de vocês! Deus abençoe!”, escreveu ele.

O caso

- Continua após a publicidade -

No dia 2 de setembro Kayke, 34 anos, foi atropelado quando saia de um quiosque, na zona oeste carioca, por um carro com motorista de aplicativo. O ator estava bebendo com o amigo Bruno de Luca quando foi buscar algo no carro que estava estacionado do outro lado da avenida.

Câmeras de segurança mostram que Kayky corre para ir até o carro, mas na volta é atropelado por um carro. O motorista para socorrer o ator, que é levado por um resgate e internado em estado grave. Algumas semanas depois, deixa a UTI e mais alguns dias tem alta do hospital e vai para casa, onde se recupera ao lado da família.

- Continua após a publicidade -

Assista aqui o vídeo:

 

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta