Mário Fofoca vai roubar a cena novamente em Elas por Elas

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Mário Fofoca
O detetive atrapalhado vai garantir bons momentos de comédia

A novela Elas por Elas estreia nesta segunda-feira na Globo e promete muito humor com Mário Fofoca, o detetive atrapalhado que será contratado por Lara. A personagem de Deborah Secco recorre aos serviços do investigador para descobrir quem é a amante de seu marido. Ele morre logo no começo da novela. O empresário enfarta durante num encontro com sua amante.

- Continua após a publicidade -

Em 2023, Mário Fofoca será interpretado por Lázaro Ramos e vai manter suas características de 40 anos atrás. O detetive é curioso, atrapalhado e tem um gosto único para se vestir: ele adora um terno quadriculado e gravata colorida.

Sucesso quase por acaso

Em 1982, Mário Fofoca foi interpretado por Luís Gustavo, que aceitou o papel em Elas por Elas porque o personagem sairia após alguns capítulos. Entretanto, o detetive caiu na graça do telespectador e a química entre Luís Gustavo e Eva Wilma levou o Cassiano Gabus Mendes a dar mais espaço a essa dupla. Mário Fofoca não brilhou apenas em Elas por Elas, mas ganhou até seriado na Globo.

- Continua após a publicidade -

Quem acompanhou as gravações e edição dos primeiros capítulos de Elas por Elas garante que Lázaro Ramos deu a seu Mário Fofoca o mesmo brilho que Luís Gustavo trouxe ao detetive em 1982. A equipe também afirma que a química entre Deborah Secco e Lázaro Ramos promete funcionar muito bem em Elas por Elas.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta