Morte de Gugu Liberato completa 4 anos com homenagens

Família manifesta sua saudade em postagens nas redes sociais

Lúcia Corrêa
3 Min Read

Parece que foi ontem, mas neste mês de novembro já faz quatro anos que Gugu Liberato partiu. No dia 21 de novembro de 2019, o apresentador perdeu a vida em um trágico acidente doméstico, ao cair do sótão de sua casa, na cidade de Orlando (EUA). O acontecimento abalou todo o Brasil e até hoje é difícil de acreditar.

- Continua após a publicidade -

Augusto Liberato, o Gugu, morreu aos 60 anos, ainda no auge de sua brilhante carreira, comandando programas na Record TV. Mas fez história como apresentador de atrações com o Viva a Noite e o Domingo Legal, programa de muito sucesso que ainda hoje está no ar, sob o comando de Celso Portioli, no SBT.

Em sua trajetória, com muito trabalho, Gugu fez fortuna, mas nunca deixou de ajudar quem precisava. Não faltam elogios por sua atuação em obras sociais e auxílio à família e amigos.

- Continua após a publicidade -

Com Rose Miriam, Gugu teve três filhos: João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia. Embora tenha deixado um testamento, a divisão de sua herança ainda passa por questionamentos, sendo a irmã, Aparecida Liberato, a inventariante do espólio, por vontade do apresentador.

Nas redes sociais, a família de Gugu se manifestou marcando a saudade deixada pelo comunicador. A irmã, Aparecida Liberato, postou uma foto junto com o irmão e escreveu em sua página no facebook:
“Meu irmão querido, quantas saudades!”

- Continua após a publicidade -

E em uma foto com a irmã gêmea, Marina Liberato, e do pai, Sofia Liberato falou sobre a saudade que sente do saudoso apresentador:

“Hoje faz 4 anos que você foi morar com nosso Deus. A saudade é grande, mas o que fica são as memórias inesquecíveis que vivemos todos juntos! Eu te amo muito papis”, escreveu.

- Continua após a publicidade -

Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu Liberato, também usou a rede social para falar da data:

“Anjo, hoje meu querido completa 4 anos que você partiu para a Glória. Sentimos muitas saudades em inúmeros momentos das nossas vidas. Mas espero em Deus que nos encontraremos na eternidade! Te amamos muito papai lindo!”, postou.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta