Muito diretor de programação no SBT e poucas certezas

Nas redes sociais são várias as opções de grade para 2024. Segundo diretores, nada certo.

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
assorted guitar amplifier lot
Photo by Expect Best on Pexels.com

“O SBT é a TV que tem vários diretores de programação e artísticos, mas o difícil é saber qual deles realmente manda ou que chega perto da realidade”. Essa é uma brincadeira ouvida nos corredores da Anhanguera e que retrata muito bem o momento em que a emissora atravessa. Daniela Beyruti começa a viabilizar o desenho de grade que acredita que funcionará em 2024 e realiza as últimas negociações. Mas, em paralelo, seguem os estudos de horários da programação e começam as vendas comerciais. E no meio disso, todas as notícias que circulam pelos sites especializados e redes sociais. Algumas certeiras; outras o desejo de quem gosta e assiste o SBT.

- Continua após a publicidade -

Esta semana começou com a notícia sobre a permanência do Fofocalizando na grade de 2024. Segundo a jornalista Maria Paula Giacomelli, do F5, Silvio Santos pediu a sua filha que continuasse com o programa depois de assistir a homenagem feita a ele em seu aniversário. Sugestão de Silvio Santos ninguém nega. E, a partir dessa nota, muitas especulações surgiram, com algumas possibilidades de duração e horário. “Mas por aqui ninguém ainda bateu o martelo sobre a posição na grade”, diz uma fonte da Coluna do Vannucci.

Diante de tanta especulação sobre o futuro do SBT, os diretores da emissora pouco olham para o que postado nas redes sociais, justamente porque confiam em suas análises e estudo. A única certeza é que as faixas dedicadas à programação local já foram ajustas. Na hora do almoço esse espaço será finalizado às 14h e à tarde o regional terá entre 18h30 e 19h45. Afiliadas informadas já trabalham com essa realidade.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

TAGGED: ,
Compartilhe essa publicação
1 Comment

Deixe uma resposta