Ontem, Eliana finalmente estreou na Globo aberta ao lado de Paulo Vieira, no comando do programa “Vem Que Tem”. Uma estreia que podemos classificar como chata.
Mas não por culpa de Eliana, que salvou tudo por um detalhe, mas sim por conta do programa.
O “Vem Que Tem” é uma atração voltada para o mercado, onde anunciantes depositam caminhões de dinheiro em um único produto para aproveitar a Black Friday. Está longe de ser um programa para entreter. Na realidade, se analisarmos bem, é um programa de propaganda. E quem aguenta propaganda? A gente já fica louco para clicar no “pular anúncio” de qualquer vídeo interrompido no YouTube, quem dirá acompanhar isso na televisão.
A Globo até que tentou inserir um game show para deixar o negócio “menos pior”, com uma disputa entre famílias, mas não sei se funcionou também.
+ 2024 é o ano para o SBT esquecer: Foi o pior a história
Enfim, uma estreia chata para Eliana. Mas, que foi salva, nem tudo está perdido.
O que salvou?
Siimples: O talento da apresentadora.
Eliana estava em casa, dominando o palco, rindo e tendo plena consciência do que estava fazendo (tanto no gravado quanto no ao vivo). Demonstrou jogo de cintura e se mostrou bem à vontade na sua nova emissora.
Pensando pelo lado da Globo, talvez tenha acertado ao arriscar colocar Eliana em um programa chato. A atração de vendas já é arrastada, mas contaram com o talento, o carisma e o poder comercial da loira para segurar e não deixar o negócio ser pior. Funcionou.
A ex-contratada do SBT mostra mais uma vez que é uma comunicadora de grande porte e que o que derem na mão dela será muito bem feito.
Agora é esperar para ver o desenvolvimento da loira nos outros programas. Ainda em 2024, teremos um especial do “The Masked Singer”, já comandado por ela, que retorna no início de 2025 com a nova temporada.
Inclusive, eu soltei um vídeo exclusivo na ErgaroTV da gravação dela. Vejam abaixo.