Panelaço o Video Show na cozinha

Jêldeam Álves
2 Min Read

Estreou na última segunda-feira (2/10), o novo programa da Ana Clara no GNT, o Panelaço. É uma especie de Video Show na cozinha da Globo. A apresentadora recebe duas personalidades da emissora para preparar uma receita, enquanto fala do seu trabalho na emissora e recebe mensagem de familiares. Tudo isso ao vivo.

- Continua após a publicidade -

O programa é uma verdadeira bagunça, parece que ninguém sabe muito bem o que esta fazendo ali. Ana Clara mostra que esta longe de ser Ana Maria Braga e nítida falta de intimidade com a cozinha, os atores convidados (até agora) também não mostravam muita habilidade. O que poderia ser engraçado fica constrangedor porque todos querem se levar muito a serio, talvez por estarem no GNT, um canal tradicional no seguimento culinário.

Todos pareciam estar em uma gincana tentando fazer a receita dar certo, respondendo as perguntas da apresentadora e assistindo os depoimentos. Passando boa parte do tempo olhando pra baixo e dando respostas superficiais.

- Continua após a publicidade -

Não é um programa de receitas, pois elas não são bem apresentadas. Não é um programa de entrevistas porque boa parte da conversa é apressada e sem continuidade. Parece muito as provas do quadro “Video Game”, do extinto Video Show, onde os artistas pagavam algum mico.

Pensando que o programa é idealizado por Boninho e sua equipe, Panelaço pode ser a cozinha da “Casa Kalimann”, do Globoplay, onde tentaram emplacar mais um dinâmica confusa com artistas. Uma pena Ana Clara que tem uma ótima desenvoltura em outros formatos desgatar sua imagem assim.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta