Petra mostra que não tem nada de boba e encara Agatha

Miss Tarja Preta começa a desconfiar de Agatha

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Agatha e Petra na sala de Antonio
Agatha tem acesso a todo o patrimônio de AntônioPaulo Belote/Globo

Petra vai encarar Agatha e mostrar que de frágil não tem nada. A filha de Antônio passa a desconfiar da madrasta porque o pai apresentará cada vez mais confusão mental. Mas, a suspeita de que Agatha tem má intenção aumentará quando a herdeira do La Selva souber que ela está na sala do pai na sede da fazenda revirando todos os documentos. Ela quer saber tudo o que está no nome do marido e que herdará assim que ele morrer.

- Continua após a publicidade -

Segundo o roteiro, Petra será avisada pela secretária da sede da fazenda e irá imediatamente para o local. Lá, não pensa duas vezes ao questionar o que Agatha faz na sala e porque está com documentos em mãos. A vilã prontamente se coloca como salvadora da família e afirma estar interessada em ajudar a empresa enquanto Antônio não se recupera. Para desestabilizar Petra, ela usa Irene como exemplo de uma mulher que nunca contribuiu com nada e que só viveu às custas do marido.

Agatha na mesa de Antônio
Agatha sente o gostinho do poder e do dinheiro. Foto: Paulo Belote/Globo

Petra contará para Antônio que flagrou Agatha mexendo em documentos sigilosos, mas ele não dará muita bola porque Agatha manipulará o marido novamente. Essa sequência está programada para começar na terça-feira. No final da semana, Agatha dará um grande golpe em Petra e destruirá definitivamente o vínculo entre a jovem e Luigi.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta