Prova da Imuninade e os 4 peões da baia são anunciados

Walfredo Jr.
1 Min Read

A primeira semana de A Fazenda 15 está garantido entretenimento para o público de casa. Na noite desta quinta-feira, 21, durante a edição ao vivo, ocorreu a Prova da Imunidade e os 4 peões da baia foram anunciados .

- Continua após a publicidade -

Os selecionados da Baia

Adriane Galisteu finalmente anunciou os últimos 4 peões a entrarem na oficialmente na sede de A Fazenda 15. Por ordem, foram revelados Cezar Black (22,88%), Nadja (34,26%), Shayan (39,27%) e por último, Alícia (27,01%).

- Continua após a publicidade -

A Prova de Imunidade foi realizada logo após o anúncio dos novos peões. Os quatro teriam que anular a participação de 12 peões para realizarem duelos individuais com ele. Os escolhidos foramLil y Nobre, Jenny Miranda, Cariúcha, Kally e Raquel Sheherazede. Porém, o fazendeiro da semana teria que vetar alguém e optou por Sheherazade.

A dinâmica era de precisão, sorte e atenção. Ao ouvir o som de animais, na sequência, teriam que capturar a imagem que representava o som. Foram quatro duelos, um da sede e um antigo paiol. Alicia, Cariúcha, Cezar e Shayan venceram e adquiriram imunidade e levaram dez mil cada um.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta