REIS: Siamun manda filha Nebset para Israel

Silvia Carreiro
1 Min Read
Saimum em campo
Siamun comanda o povo

SEGUNDA-FEIRA, 09 DE OUTUBRO

Faraó do Egito recebe uma mensagem de Salomão aceitando a aliança política. Com ajuda de um infiltrado, Rezom foge do palácio. Bateseba é ferida e Salomão se desespera.

- Continua após a publicidade -

TERÇA-FEIRA, 10 DE OUTUBRO

Jônatas faz uma busca em todo o palácio para tenta descobrir quem é o traidor que ajudou na fuga do prisioneiro do rei. Psusennes alerta seu pai sobre o alto custo do casamento de Nut e Salomão. Salomão pune Simei por ter saído da cidade sem permissão.

QUARTA-FEIRA, 11 DE OUTUBRO

Salomão parte com comitiva para Egito. Abisague é sedada pela princesa Nut e sequestrada por Rezom. Deanne pede ajuda para Agur, mas é desprezada pelo marido de Evelyn

- Continua após a publicidade -

QUINTA-FEIRA, 12 DE OUTUBRO

A filha do Faraó tenta justificar para Salomão o que fez com Abisague. Agur não resiste as mulheres de Egito e mais uma vez trai Evelyn. Salomão é convocado para a cerimônia que vai selar a aliança com o Faraó do Egito, Siamun.

SEXTA-FEIRA, 13 DE OUTUBRO

Nebset resolve surpreender Salomão, mas acaba se sentindo humilhada pelo Rei de Israel. Rezon e Benaia brigam e o mercenário golpeia o israelita na frente da filha Abisague. Siamun ordena que a filha Nebset vá para Israel.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta