SBT anunciará essa semana novo diretor artístico

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Daniela Beyruri

O SBT deve anunciar até amanhã quem será o novo diretor artístico da emissora. Daniela Beyruti e Fernando Fischer passaram a terça e quarta reunindo todas as condições para o oficializar o mais rápido possível o novo comandante do artístico e criação. Como a Coluna do Vannucci antecipou, esse profissional já trabalha na Anhanguera, é mais jovem do que Fernando Pelégio, tem boa relação com pessoas de todos os departamentos e é reconhecido na emissora por seu bom gosto artístico e por buscar sempre novas referências. Aliás, essas últimas características foram fundamentais para a sua escolha.

- Continua após a publicidade -

Segundo informações de bastidores, Daniela Beyruti quer ter em seu Comitê Artístico e nos cargos de comando profissionais que sejam curiosos artisticamente e que estão sempre abertos a novos formatos, propostas e olhares. Ser proativo, saber lidar com as pressões e não resistir ao novo também estão entre as características que a vice-presidente do SBT valoriza.

Dois Dias de muito trabalho

Mais do que escolher o novo diretor artístico, Daniela Beyruti e Fernando Fischer tiveram que criar todas as condições para este profissional deixar sua atual posição e assumir o Comando Artístico. Tirá-lo de onde está é também respeitar e valorizar quem está sob sua direção já há muito tempo.

- Continua após a publicidade -

Nos dois últimos dias, Daniela Beyruti e outros executivos do SBT mergulharam nas fitas dos pilotos que estavam engavetados para entender o motivo pelo qual não foram aprovados. E diante do que viu, já aprovou o programa e a recontratação do Benjamim Back.

Para bom entendedor …

A ordem no SBT é não esperar mais para ver o que vai acontecer. É colocar em prática projetos que já estavam em avaliação, é apostar em novidades e mostrar a todos (telespectador em mercado publicitário) que o SBT quer voltar à briga pela vice-liderança. Para bom entendedor, acabou a fase do “vamos levando”. É nesse sentido que já se dá como certa a troca de mais executivos do SBT.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta