“Tenho uma história que me sustenta”, diz Regina Duarte

Regina Duarte deu entrevista para o Fofocalizando após últimas polêmicas.

Walfredo Jr.
2 Min Read
A triz Regina Duarte aparece sorridente para a foto
Regina Duarte está com exposição autoral em São PauloRegina Duarte

A eterna namoradinha do Brasil voltou a ser notícia na imprensa. Regina Duarte foi filmada catando papelão, folhas e materiais reciclados, o que causou inúmeras notícias e especulações a respeito da vida da artista. Mas, não foi bem assim!

- Continua após a publicidade -

Na tarde desta segunda-feira (6), o SBT exibiu uma entrevista de Fofoquito com Regina Duarte para o Fofocalizando. A artista esclareceu o mau entendido, mas destacou que a imagem corresponde à realidade. Ela recebeu a equipe em sua exposição intitulada “A Natureza e Eu: Novas Descobertas”, no Aqua Arte em São Paulo. A respeito do furdunço que foi atrelado a figura de Regina, ela foi enfática: “eu olho e dou risada de toda essa ridicularização, mas por que comprar papelão se eu posso encontrar nas ruas todos os dias?”.

Regina Duarte está afastada das novelas desde “Tempo de Amar”, em 2018. Em 2020, encerrou contrato com a Globo para uma rápida passagem como secretária Especial da Cultura. Foi na época em que deixou de ser um Ministério e tornou-se uma página no Governo Bolsonaro. Regina Duarte aposta agora nas artes visuais.“Tenho uma história que me sustenta, mas não sou qualquer uma que surgiu agora”, disse na entrevista. Sobre se voltará a atuar, “quando eu voltar espero não decepcionar, depois de tantas coisas incríveis que fiz na vida”, ressaltou a atriz.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

TAGGED: , ,
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta