Terço de Aparecida com padre Antonio Maria tem novo cenário

A novidade começa na segunda-feira, 8 de julho

Lúcia Corrêa
2 Min Read
Padre Antonio Maria

O tradicional Terço de Aparecida, conduzido pelo Padre Antonio Maria diariamente, às 6h15 e às 19h, continua a ser uma presença constante na TV Aparecida. Aos sábados, os telespectadores também podem acompanhar o Terço com os Missionários Redentoristas às 8h. E, a partir de segunda-feira (8), o programa terá seu cenário inteiramente renovado.

- Continua após a publicidade -

Esse momento de oração com o padre Antonio Maria oferece aos devotos profunda espiritualidade ao refletir os Mistérios Divinos. Assim como é renovado o exterior para oferecer conforto e beleza aos olhos, é fundamental também renovar o interior do coração para acolher a mensagem de Deus e orar com a força da alma.

Feliz com a novidade em seu espaço de orações, padre Antonio Maria comenta:

- Continua após a publicidade -

“Sempre é bom a gente ter o cantinho próprio das nossas orações e em casa também! Vejam um cenariozinho, façam um estúdio em sua casa para rezar o Terço. Ajuda muito! E eu estou muito feliz que vamos inaugurar esse cenário, que está muito bem-preparado e que nos deixa ainda mais pertinho da Mãe, pois estamos sob a Basílica e é sempre uma bênção estar sob o manto da Mãe. Vale a pena!”.

O novo espaço para as transmissões, localizado no subsolo da Basílica do Santuário Nacional, em Aparecida, foi cuidadosamente preparado para proporcionar uma experiência ainda mais acolhedora aos telespectadores. A TV Aparecida reforça o convite para que todos os fiéis, juntamente com seus amigos e familiares, unam-se em oração sob o manto protetor da Mãe Aparecida, celebrando a fé e a espiritualidade em um ambiente renovado e acolhedor.

- Continua após a publicidade -
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta