A informação e o entretenimento são as armas utilizadas por Globo, Record e SBT na faixa da manhã. Esse é um período de grande disputa de público, afinal o número de televisores ligados é baixo, raramente superando os 30%. Apesar de uma plateia menor, nos últimos meses houve uma mexida importante no que é oferecido ao telespectador.
O Hoje em Dia completará 20 anos em agosto e sua equipe não se acomoda na busca de novidades, quadros e novas formas de abordagem. E não é por menos que se mantém na vice-liderança e com sinais de crescimento de audiência.
Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, nesta segunda-feira (14/7) a revista eletrônica da Record marcou 4,6 de média, o equivalente a 16,7 % do público no horário. Nesta faixa, a Globo liderou com 6,7 pontos e o SBT 2,2 de média. Na segunda-feira passada (7/7), o Hoje em Dia conquistou 3,4 pontos e 12,5% de share. É um crescimento de pouco mais de 30% da audiência.
Descubra mais sobre Canal do Vannucci | Notícias exclusivas e Bastidores da TV
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.