InícioColunasColuna do VannucciTodas as Flores X Rensga Hits: quem ganha?

Todas as Flores X Rensga Hits: quem ganha?

Nem tudo é flor para Todas as Flores. A novela de João Emmanuel Carneiro foi uma grande sensação no Globoplay, tem registrado bons índices para a Globo em São Paulo, mas preocupa em cidades como Goiânia, Curitiba e Campina. E para pior, há espinhos também.

Levantamento exclusivo obtido pela Coluna do Vannucci mostra que Todas as Flores perde para Rensga Hits em todas as cidades que foram o Painel Nacional de Televisão. As duas produções foram escritas originalmente para o Globoplay e, neste ano, migraram para a TV aberta. No PNT, Rensga Hits garantiu 18,4 pontos de média para a Globo, o equivalente a 35,2% do público de seu horário. Todas as Flores tem até agora 14,8 pontos, o que corresponde a 33,1% de share. É uma diferença significativa que aponta para o tipo de história que mais funciona na TV aberta.

Segundo o estudo exclusivo que a Coluna do Vannucci teve acesso, em São Paulo Todas as Flores registra 15,3 de média, contra 18,5 de Rensga Hitas. É no Rio de Janeiro em que aparecem os melhores resultados das duas produções. 21,3 pontos para a série sertaneja e 17,1 para a novela de Carneiro. Em Goiânia, a cidade onde a Globo sempre sofre com sua programação, Todas as Flores tem até agora somente 10,1 de média, contra 12,1 de Rensga Hits. Na capital de Goiás a novela chegou a marcar somente 2,6 pontos de média nos dias 13 e 20 de setembro, quando foi exibida após o futebol. A Record liderou com 3,2 pontos e o SBT ficou em segundo lugar com 2,8 de média. Esses números preocupam a Globo.

Cidades que preocupam

Campinas e Curitiba são outras duas regiões que colocam os executivos da Globo em estado de alerta. Nas duas cidades foi grande o tombo entre Rensga e Todas as Flores. Na capital do Paraná, a série sobre o mundo sertanejo obteve 20,5 de média. Todas as Flores tem até agora 12,7 pontos. Campinas não traz um cenário muito diferente: a série fechou com 16,5 de média, contra 13 da novela de João Emmanuel Carneiro.

O levantamento que a Coluna do Vannucci obteve com exclusividade aponta que, no Painel Nacional de Televisão, o público de Todas as Flores é formado 62% por mulheres. 73% do público está acima dos 35 anos, sendo que 1/3 está acima dos 60 anos de idade. 57% do público pertence às classes AB e C2.


Descubra mais sobre Canal do Vannucci | Notícias exclusivas e Bastidores da TV

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Últimas

Aparecida Debate discute o tema privatizações nesta terça

O Aparecida Debate desta terça-feira (6), às 22h, coloca...

Frank Aguiar traz Elias Wagner e o filho Zé Elias no Aqui Tem Nordeste

Frank Aguiar segue a missão de divulgar a música...

Mariangela Zan recebe May e Gabi no palco do Aparecida Sertaneja

Na segunda-feira (5), às 19h30, Mariangela Zan volta a...

Veja também

Doralice tem parada cardíaca e vê Lindomar

SEGUNDA-FEIRA, 20 DE JANEIRO Doralice preocupada com Madalena. Ana Lúcia...

Uma nova Leila em Vale Tudo! Veja fotos

Personagem de Carolina Dieckmmann ganhou novo visual para ser a mulher de Marco Aurélio.

Globo vê audiência do digital crescer aos domingos

Emissora precisa investir nas tardes do domingo para evitar fuga de público

Elenco de Dona de Mim impressiona pela entrega na novela

Tony Ramos é o ator que mais estimula os artistas jovens e não perde a oportunidade de brincar com todos
José Armando Vannucci
José Armando Vannuccihttps://www.canaldovannucci.com.br
José Armando Vannucci é um jornalista e escritor com mais de 35 anos de carreira dedicada à cobertura e análise da televisão. Destacou-se na Jovem Pan e em programas da TV Gazeta, TV Globo e Band, consolidando-se como referência no setor ao integrar o júri do Troféu Imprensa, no SBT, e ao lançar, em parceria com Flávio Ricco, a obra "Biografia da Televisão Brasileira". Atualmente, o Canal do Vannucci é seu espaço para compartilhar novidades sobre os bastidores do universo televisivo.

Comente sobre isso

Descubra mais sobre Canal do Vannucci | Notícias exclusivas e Bastidores da TV

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading