Amanda Françozo tem noite de mistura musical com Gilmelândia

Lúcia Corrêa
2 Min Read
Amanda Françozo e Gilmelândia

Além do já consagrado bate papo em seu sofá, Amanda Françozo terá o palco de seu programa na TV Aparecida bem musical neste sábado (23/9), às 19h30.

- Continua após a publicidade -

Animado e dançante, será o De Papo com Amanda Françozo, que preparou uma mistura ritmos com talentosos artistas. Os convidados vão dividir suas histórias e animar a noite. Entre eles está Paulo Pires. O cantor nasceu rodeado de música e, influenciado por amigos e familiares, encontrou sua paixão no meio musical. Paulo integrou bandas e fez sucesso solo, marcando o sertanejo. Aos 19 anos, mergulhou na composição e viu hits como “Ciumeira” e “Homem de Família” brilharem nas vozes de grandes cantores, como Marília Mendonça e Gustavo Lima.

Outra participação no programa é do cantor Jean Willian. Autodidata, o artista nascido em Sertãozinho (SP) é formado em música e foi homenageado na Europa. Dos corais de igreja à estrela nos palcos mundiais, sua jornada emociona e ecoa nos grandes teatros internacionais, chegando a cantar para o Papa e na Corte de Montecarlo.

- Continua após a publicidade -

Tem também Gilmelândia, cujo sucesso inicial foi como vocalista da Banda Beijo. A cantora encantou com sua alegria única e hits como “Peraê” e “Maionese”. Além da música, Gilmelândia brilha por projetos culturais e sociais por todo o país, mostrando sua personalidade marcante. É uma artista que transcende o palco com uma carreira solo repleta de sucessos cativantes, que trazem alegria e cultura.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta