Especial Encontros marca a Quarta-Feira Santa na TV Aparecida

Programa é apresentado por Alan Patrick

Lúcia Corrêa
2 Min Read

Tradicionalmente, na Quarta-feira Santa, muitas paróquias pelo Brasil promovem a procissão que recorda o doloroso encontro de Maria com o seu Filho Jesus, carregando a cruz a caminho do calvário. Na intenção de refletir sobre as atuais cruzes que a sociedade carrega, a TV Aparecida vai exibir o especial “Encontros”, que relembra o encontro do Bom Jesus dos Passos e Nossa Senhora das Dores.

- Continua após a publicidade -

Com apresentação do Irmão Alan Patrick Zuccherato, o especial, com exibição pela emissora na quarta-feira (27/3), às 20h30, terá a participação dos Missionários Redentoristas Pe. Paulinho Morais e Pe. Ulysses Silva. Já a parte musical será por conta dos Organistas do Santuário Nacional.

E dentro do contexto do especial, foram propostos alguns temas para auxiliar na reflexão dos dolorosos encontros e desencontros de nossos irmãos e irmãos nos dias atuais: “Mães que lutam para que seus filhos não passem fome”, “Mães que acompanham os filhos na luta contra doenças”, “Mães que enfrentam a falta de moradia” e “Mães que perderam filhos”.

- Continua após a publicidade -

A partir de uma leitura realizada pelo Pe. Paulinho Morais, o público é convidado a refletir sobre o tema e relacionar com as dores de Nossa Senhora no encontro com Jesus, a caminho do calvário. E, à luz da passagem bíblica, Pe. Ulysses prossegue com as reflexões.

O Encontros vai ao ar na Quarta-feira Santa, às 20h30.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta