Dispostos a acabar com Aline e colocá-la atrás das grades, Antônio e Agatha não vão medir esforços para tirar a professora das terras. Os dois vão forjar um atentado e Antônio levará um tiro disparado pela própria mulher. Mas, um detalhe: Psicopata, Agatha vai deixar bem claro o prazer em ferir o marido.
Tudo começa quando Agatha vai a casa de Gentil e ele pede para ela se afastar do filho. É nesse momento em que a vilã flagra Aline pegando uma arma com Gentil.
Sem pensar duas vezes, ela pega a arma da professora e atira com toda a frieza do mundo em Antônio.Pronto: a prova está criada, Marino a prende e a notícia de que ela tentou matar Antônio ganha os jornais, rádios e redes sociais. Todo mundo estará contra a professora que insiste em retomar as suas terras. É claro que o delegado começa a desconfiar da armação porque os depoimentos não batem e deixam vários detalhes soltos. Até Irene compra a briga e alerta Petra e Luigi sobre a armação de Agatha.Caio, que a essa altura já sabe que será pai, vai enfrentar o pai e promete provar a inocência de Aline e a armação dele. Ao mesmo tempo, Caio tem mais uma prova de que a mãe não é o que aparenta. Aline será solta no final da próxima semana.
Poder da destruição
Caio vai se aconselhar novamente com Jurecê. No final da conversa, o pajé é direto: “Agatha tem o poder da destruição”. É mais um aviso para o jovem e caberá somente a ele evitar que a mãe complete seu plano de vingança. Por onde passou, Agatha não deixou ninguém vivo ou nada em pé. E essa informação começará a chegar aos demais personagens da novela através da Anely.