Fria e sem arrependimento, Agatha atira em Antônio

Vilã vai armar para todo mundo acreditar que Aline tentou matar Antônio

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
3 Min Read
Agatha em Terra e Paixão
Agatha vai intensificar seu plano para destruir AntônioPaulo Belote/Globo

Dispostos a acabar com Aline e colocá-la atrás das grades, Antônio e Agatha não vão medir esforços para tirar a professora das terras. Os dois vão forjar um atentado e Antônio levará um tiro disparado pela própria mulher. Mas, um detalhe: Psicopata, Agatha vai deixar bem claro o prazer em ferir o marido.

- Continua após a publicidade -

Tudo começa quando Agatha vai a casa de Gentil e ele pede para ela se afastar do filho. É nesse momento em que a vilã flagra Aline pegando uma arma com Gentil.

- Continua após a publicidade -
Mas, ao contar para Antônio o que viu, tem a ideia de pegar o filho de Aline para atraí-la a fazenda dos La Selva. A professora não percebe que caiu numa emboscada e assim, ao encontrar o produtor rural, faz uma série de ameaças. É justamente nesse instante em que Agatha ataca Aline e a faz desmaiar.

Sem pensar duas vezes, ela pega a arma da professora e atira com toda a frieza do mundo em Antônio.Pronto: a prova está criada, Marino a prende e a notícia de que ela tentou matar Antônio ganha os jornais, rádios e redes sociais. Todo mundo estará contra a professora que insiste em retomar as suas terras. É claro que o delegado começa a desconfiar da armação porque os depoimentos não batem e deixam vários detalhes soltos. Até Irene compra a briga e alerta Petra e Luigi sobre a armação de Agatha.Caio, que a essa altura já sabe que será pai, vai enfrentar o pai e promete provar a inocência de Aline e a armação dele. Ao mesmo tempo, Caio tem mais uma prova de que a mãe não é o que aparenta. Aline será solta no final da próxima semana.

- Continua após a publicidade -

Poder da destruição

Agatha traz a sombra da morte
Jurecê já viu a sombra da morte em Agatha. Foto: Reprodução Globo

Caio vai se aconselhar novamente com Jurecê. No final da conversa, o pajé é direto: “Agatha tem o poder da destruição”. É mais um aviso para o jovem e caberá somente a ele evitar que a mãe complete seu plano de vingança. Por onde passou, Agatha não deixou ninguém vivo ou nada em pé. E essa informação começará a chegar aos demais personagens da novela através da Anely.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta