Lázaro Ramos está feliz com Mário Fofoca

Walfredo Jr.
3 Min Read
Lázaro Rmos, o Mário Fofoca de Elas por Elas, toma café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você
Lázaro Ramos no Mais Você - Foto Globo

Lázaro Ramos participou do Mais Você. Após a estreia de Elas por Elas, o intérprete de Mário Fofoca foi tomar café com Ana Maria Braga e falar sobre as expectativas com o personagem. “Do fundo do meu coração, essa novela é um presente para o público” disse o ator.

- Continua após a publicidade -

Café com Ana Maria Braga

A expectativa com a estreia do remake de Elas por Elas era muito aguardada pelo público e imprensa. Lázaro Ramos defende um dos personagens centrais mais lembrados e importantes da trama, o Mário Fofoca. Ontem, 25 de setembro, após a exibição do primeiro capítulo teve uma grande festa no Rio de Janeiro que reuniu toda a equipe da novela. “Foi tanto o alívio com a estreia que fiquei até meia noite e peguei o voo seis da manhã”, ressaltou Lázaro Ramos. O café da manhã contou com quitutes baianos, terra do ator.

- Continua após a publicidade -

Construção do personagem 

Na primeira exibição em 1982, o detetive atrapalhado e exótico fez um tremendo sucesso e após a novela ganhou um seriado próprio. O personagem foi vivido pelo ator Luis Gustavo ficaria na novela por apenas  5 capítulos. No vídeo gravado para o Memória Globo, o ator contou que era cunhado do autor Cassiano Gabus Mendes e implorou pelo trabalho. Visivelmente emocionado com o vídeo que assistiu ao lado de Ana Maria, Lázaro Ramos contou que, quando chegou na TV Globo para Cobras e Lagartos, estudou os clássicos do humor, inclusive o Mário Fofoca.

- Continua após a publicidade -

Ao destacar as particularidades, semelhanças e atualização do personagem, Lázaro pediu para usar o famoso figurino de Fofoca. “Eu chorei o dia que experimentei o terno do Tatá”, recordou o ator. Lázaro também defendeu seu personagem e garantiu que o detetive só é atrapalhado porque “gosta tanto de investigar, que procura o caminho mais longo para solucionar”. Segundo o ator, “Mário Fofoca não é fofoqueiro e no capítulo de hoje será revelado isso, em homenagem a Cassiano Gabus Mendes”.

O Desafio de prender o público

- Continua após a publicidade -

A história de Elas por Elas foi atualizada e sofreu significativas mudanças, principalmente no perfil das protagonistas. Na atual versão, todas as amigas trabalham. Na original, apenas uma não era dona de casa. Lázaro Ramos não esconde a alegria de contracenar com as 7 protagonistas da trama. “Eu tenho aprendido muito com elas, cada uma vem de uma escola”. Ele acredita no êxito do folhetim e a conexão com os telespectadores. “Do fundo do meu coração, essa novela é um presente para o público. Eu acho que o público vai ser muito feliz”.

Elas por Elas é exibida de segunda à sábado a partir das 18h25, na Globo.

- Continua após a publicidade -

 

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta