Milton Neves não fará mais parte do elenco da Band. O jornalista encerrará o seu contrato no próximo dia 31 de dezembro. O acordo foi de cumplicidade de ambas as partes. Essa foi a segunda passagem do jornalista pelo grupo Bandeirantes de Rádio e Tv, durando 15 anos.
Despedida
Apresentando o Terceiro Tempo até junho deste ano, Milton Neves estava de licença, devido a problemas de saúde. Neto assumiu o horário com a nova versão do Apito Final. Em 2020 ele perdeu sua esposa, Lenice Neves, em decorrência de um câncer no pâncreas. Após o episódio, o apresentador apresenta instabilidade em sua saúde.
O jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, noticiou a saída de Milton Neves. Atualmente, ele apresenta o quadro dominical Gol: O Grande Momento do Futebol.
A Band emitiu um comunicado informando o fim da parceria e agradecendo a vitoriosa e longa parceria.
Em comum acordo, Milton Neves encerra seu contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação. A Band agradece ao profissional, um dos maiores comunicadores da história do jornalismo esportivo brasileiro, por sua atuação brilhante a ao longo dos últimos 18 anos. O Grupo reforça os laços de amizade, reconhecimento e gratidão ao apresentador e deseja ainda mais sucesso em seus próximos projetos. Milton teve uma trajetória espetacular na empresa”
Comunicado do Grupo Bandeirantes de Rádio e TV
Carreira de Sucesso
Formado em comunicação social pela Universidade Metodista, atuante no rádio desde 1967, Milton Neves apresentou programas de sucessos. Chegou a televisão em 1991 na TV Jovem Pan. Teve passagens exitosas pela Rede Manchete e Record, entre programas esportivos, policial e game show. Na Band, sua primeira passagem foi de 1999 à 2001. Mas, a segunda e duradoura, retornou em 2008.
Comunicado de Milton Neves enviado para o jornalista Flávio Ricco.