Milton Neves encerra contrato com a Band

Milton Neves deixa o Grupo Bandeirantes após 18 anos.

Walfredo Jr.
2 Min Read
Milon Neves aparece sorrindo e camisa goiaba
Próximo domingo (31) encerra o contrato de Milton Neves com a Band.BAND
O que você encontra na matéria

Milton Neves não fará mais parte do elenco da Band. O jornalista encerrará o seu contrato no próximo dia 31 de dezembro. O acordo foi de cumplicidade de ambas as partes. Essa foi a segunda passagem do jornalista pelo grupo Bandeirantes de Rádio e Tv, durando 15 anos.

- Continua após a publicidade -

Despedida

Apresentando o Terceiro Tempo até junho deste ano, Milton Neves estava de licença, devido a problemas de saúde. Neto assumiu o horário com a nova versão do Apito Final. Em 2020 ele perdeu sua esposa, Lenice Neves, em decorrência de um câncer no pâncreas. Após o episódio, o apresentador apresenta instabilidade em sua saúde.

O jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, noticiou a saída de Milton Neves. Atualmente, ele apresenta o quadro dominical Gol: O Grande Momento do Futebol.

- Continua após a publicidade -

A Band emitiu um comunicado informando o fim da parceria e agradecendo a vitoriosa e longa parceria.

Em comum acordo, Milton Neves encerra seu contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação. A Band agradece ao profissional, um dos maiores comunicadores da história do jornalismo esportivo brasileiro, por sua atuação brilhante a ao longo dos últimos 18 anos. O Grupo reforça os laços de amizade, reconhecimento e gratidão ao apresentador e deseja ainda mais sucesso em seus próximos projetos. Milton teve uma trajetória espetacular na empresa”

Comunicado do Grupo Bandeirantes de Rádio e TV

- Continua após a publicidade -

Carreira de Sucesso

Formado em comunicação social pela Universidade Metodista, atuante no rádio desde 1967, Milton Neves apresentou programas de sucessos. Chegou a televisão em 1991 na TV Jovem Pan. Teve passagens exitosas pela Rede Manchete e Record, entre programas esportivos, policial e game show. Na Band, sua primeira passagem foi de 1999 à 2001. Mas, a segunda e duradoura, retornou em 2008.

- Continua após a publicidade -

Comunicado de Milton Neves enviado para o jornalista Flávio Ricco.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta