Natal do Mulheres reúne musical, reportagem e receitas especiais

Pâmela Domingues e Regiane Tápias apresentam o especial de Natal

Walfredo Jr.
2 Min Read
Regina está com roupa bege e Pâmela com vestido vermelho.
Programa de natal reuniu reportagens, receitas, famosos e musical para os telespectadoresDivulgação TV Gazeta
O que você encontra na matéria

O Mulheres preparou um programa especial para celebrar o dia de Natal. As apresentadoras Pâmela Domingues e Regiane Tápias receberam convidados especiais e prepararam receitas doces e salgadas. Além disso, teve musical, exotérico e reportagem.

- Continua após a publicidade -
Regiane Tápias, Thiago Rocha, Pâmela Domingues, Tia e Tutu.

Programa Especial

O programa feminino mais tradicional das tardes brasileira, o Mulheres, levará ao ar neste dia 25 de dezembro atrações especiais. O tenor paulista Thiago Arancam mostra todo o seu talento e interpreta clássicos como “O Fantasma da Ópera”, “Aleluia” e “New York”. Além disso, ele conta curiosidades de sua carreira e o tempo em que morou na Itália. Hoje pela manhã, Arancam foi o convidado do Encontro, na Globo.

O quadro “Hora da Fofoca” vai mostrar as mais variadas árvores de natal dos famosos. Logo depois, a repórter Camila Galleti foi visitar a obra do Padre Júlio Lancellotti. O tarólogo Daniel Atalla conta quais serão as cores da virada e do ano de 2024. Na culinária, o chefe Beto Almeida e a Sandrinha ensinam uma torta de peru no liquidificador. Mas, a chefe Suelli Ragazzi mostrará como fazer uma base para três sobremesas.

- Continua após a publicidade -

Tradições Natalinas

As novas “parceirinhas” contaram algumas tradições que elas seguem na noite de Natal. Regine Tápias, mãe de três filhos, o importante é a família reunida. “É a data mais festiva do ano. Com as crianças a festa é garantida. Porque eles amam tanto quanto eu. Passo isso pra eles, pra que a gente viva intensamente essa fase. Mas, eu gosto de casa cheia”, disse a apresentadora.

Mesa de sobremesas

Pâmela Domingues, grávida de seu primeiro filho, também não foge da tradição e comemora o Natal na casa de sua mãe. “A gente preza muito. Sempre passamos juntos e eu sou apaixonada. É família, uma data que me toca e eu gosto muito”. A famosa “Rabada da Bolinha”, receita da avó da loira, é um dos pratos mais aguardados.

- Continua após a publicidade -
Thiago Arancam é o musical de Natal
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta