“Para mim isso foi um prêmio de consolação”, diz Tonzão eliminado

Walfredo Jr.
2 Min Read
Lily Nobre e Tonzão Chagas estão em pé após a eliminação

A última rodada A Fazenda 15 eliminou Tonzão Chagas. O funkeiro saiu com 2,15% dos votos público. Quem também deixou o reality show da Record foi Lily Nobre. A cantora recebeu apenas 0,78% dos votos.

- Continua após a publicidade -

Análise de Jogo

Noite de fortes emoções. A última Roça da temporada foi decisiva para a grande final de A Fazenda 15. André Gonçalves, Jaquelline Grohalski, Márcia Fu e WL Guimarães formam o Top 4. Quem não deu a mesma sorte foi Tonzão Chagas e Lily Nobre. Em participação na Cabine de Descompressão com Lucas Selfie, Tonzão analisou o jogo do seu grupo, “Os Crias”. “Para mim isso foi um prêmio de consolação… A gente não é bobo, sabe quando fez m***. Na primeira semana a gente vacilou para caramba…”, e mais, apontou os cabeças e articuladores. ““Depois veio a Simioni [como vilã]. Cariúcha e Jenny eram mulas da Simioni, faziam só o que ela mandava. Nós [os Crias], no início, éramos mulas do Laranjinha”, finalizou.

Escapou de todas as Roças

Lily Nobre considerada planta da temporada, foi na verdade uma estrategista. Ela não teve indicação alguma para nenhuma Roça e chegou a semifinal sem muitos esforços. A cantora foi a última mulher de “Os Crias” remanescente do grupo em A Fazenda 15. Questionada por Selfie a suposta falta de protagonismo, ele explicou. “Tenho uma vibe leve, engraçada, e achei que isso ia me ajudar. Só do meio para o fim do jogo é que comecei, realmente, a perder a paciência com certas coisas”, confidenciou.

- Continua após a publicidade -

Grande Final

Na próxima quinta-feira, 21 de dezembro, acontece a grande final de A Fazenda 15. Após três meses de confinamento, o público irá conhecer o grande vencedor da edição comemorativa. Adriane Galisteu estará ao vivo, diretamente de Itapecerica da Serra com todos os participantes eliminados e mais os finalistas.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta