Quilos Mortais traz aprendizados aos brasileiros

Pesquisa aponta que sete em cada dez pessoas se preocupam com a própria saúde. 

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Arte de divulgação de Quilos Mortais
Série é uma das apostas da Max para.o BrasilDivulgação Max
O que você encontra na matéria

Quem assiste ao Quilos Mortais não está atrás apenas de imagens ou casos impactantes sobre pessoas acima do peso, mas principalmente em busca de um aprendizado. É o que constatou o painel online realizado pela Warner Bros. Discovery com 402 assinantes de TV paga entre 18-55 anos. Além disso, o estudo aponta que há interesse em conhecer mais profundamente as histórias de vida dos participantes.
Quilos Mortais registra a jornada física e emocional dos participantes e conta histórias que vão além de um número marcado na balança. O público gosta de acompanhar o impacto, desafios, os riscos e o estilo de vida das pessoas que enfrentam a obesidade. Afinal, sete em cada dez entrevistados expressaram uma preocupação significativa com a própria saúde. 

- Continua após a publicidade -

Resultados e aprendizados

Segundo o painel, 70% dos participantes se preocupam com transtornos de saúde mental, como estresse, ansiedade e depressão, sempre associados à obesidade. 82% deles apreciaram a perspectiva apresentada pelo programa nacional, com explicações acerca dos fatores de risco que favorecem o surgimento da obesidade.

Os seis episódios da temporada brasileira de Quilos Mortais já estão disponíveis na Max. No Discovery Home & Health os episódios são exibidos às terças-feiras, às 19h55.

- Continua após a publicidade -

LEIA MAIS
 

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta