RBD arrasta mais de 70 mil pessoas em estreia de turnê no Brasil

Show do RBD lota estádio no Rio de Janeiro

Walfredo Jr.
3 Min Read
integrantes do grupo RBD estão em uma plataforma com cabos de aço
RBD realizou o primeiro show da turnê no Brasilshow

- Continua após a publicidade -

A expectativa de meses, acabou. Após o anúncio do reencontro dos integrantes da banda mexicana RBD para uma turnê mundial, os “rebelde maníacos”, esgotaram os ingressos e novos show anunciados.

RBD in Rio

- Continua após a publicidade -

Mais de 70 mil pessoas lotaram o estádio do Engenhão no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (9). O show de estreia no Brasil da turnê “Soy Rebelde Tour” foi repleto de nostalgia, emoção e homenagens. O RBD voltou ao país 15 após seu último show. Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann cantaram 25 músicas com trocas de looks exuberantes e com referências as cores do Brasil. A interação com os fãs foi intensa. Em mais de 2 horas de show, temperatura alta e muita gente uniformizada em referência ao look dos tempos da novela.

Abertura do show do RBD no Rio de Janeiro

As pulseiras foram um show a parte iluminando a cada canção. Cristian, que participou dos programas Esse Artista Sou Eu no SBT e Dancing Brasil na Record, parafraseou bastante em português. Os três hits mais populares encerraram o show, “Solo Quédate en Silencio”, “Sálvame” e “Rebelde”. Uma chuva de gravatinhas de papel vermelhas e brancas finalizou a apresentação.

- Continua após a publicidade -

Próximos Shows

O RBD sobe ao palco em mais uma apresentação no Rio de Janeiro hoje (10). Em São Paulo serão mais seis, de 12 a 19 de novembro. Há também uma expectativa muito grande de uma participação especial das estrelas na maratona do Teleton, no SBT.

- Continua após a publicidade -

Novela de Sucesso

Adaptação da novela argentina “Rebelde Way”, Rebelde foi um verdadeiro sucesso mundial entre as crianças e jovens nos primeiros anos da década de 2000. Com três temporadas que abordavam o cotidiano de adolescentes em uma escola semi-internato de alto padrão. O SBT exibiu entre 2005 e 2006 a trama. Com o sucesso imediato, o RBD veio para participações em programas, shows, gravação de DVD e de um clipe em São Paulo. A banda gravou CDS em espanhol, português e inglês, além de licenciar inúmeros produtos em diversos segmentos. Entre 2011 e 2012, em duas temporadas, a Record levou ao ar a versão nacional de Rebelde.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

TAGGED: , , , ,
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta