Saída de Datena da Band é só o começo de mais movimentações

Denilson já sinalizou que está de saída da Band

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
3 Min Read
Datena em fundo cinza para foto de divulgação
SBT deve anunciar nos próximos dias contratação de DatenaReprodução internet
O que você encontra na matéria

Nos bastidores do SBT, muitos afirmam que não demora muito para a emissora anunciar oficialmente a contratação de José Luiz Datena. O ex apresentador do Brasil Urgente, jornal que nos últimos meses deu muito trabalho para o SBT, está cotado para assumir o Tá na Hora. Desde a sua estreia, em março deste ano, o policial sofre para conquistar a terceira colocação, mesmo com sua transferência para o departamento de jornalismo.

- Continua após a publicidade -

Segundo informações que circulam pelo SBT, o Tá na Hora passará por reforma geral para que o público tenha a sensação de um novo programa. Lá na Anhanguera, todos desejam esquecer o quanto foi difícil trazer o programa até o fim do ano. Além disso, dado como certo que a estreia de Datena acontecerá em janeiro, mês marcado por grandes enchentes e problemas em cidades turísticas. “Já que em janeiro o Brasil Urgente sempre dispara, vamos aproveitar esse mês para alavancar o horário com o Datenão”, diz uma fonte do Canal do Vannucci que pediu anonimato.

A chegada de Datena ao SBT, mesmo ainda não confirmada oficialmente, dividiu opiniões lá na Anhanguera. Um grupo garante que nada mudará o Tá na Hora, uma vez jornal policial não é o perfil da emissora, que abandonou esse estilo ao deixar de produzir o Aqui Agora. Outros apostam em um pequeno crescimento, algo que coloque Datena à frente de sei filho. Entretanto, os dois grupos concordam que o salário do apresentador é bem menor do que o que ele recebia na Band. Isso porque o SBT precisa estar com os pés no chão.

- Continua após a publicidade -

Enquanto isso, na Band

A saída de Datena era aguardada na Band. Desde sua saída para concorrer à prefeitura de São Paulo, muitos acreditavam que a volta não seria tão tranquila. Afinal, a disputa eleitoral gera divisões entre as pessoas e os eleitores contrários ao seu segmento político, naturalmente, deixariam de assisti-lo. Além disso, a Band precisa rever salários e retornos comerciais.

Lá no Morumbi há quem afirme que outros dois importantes nomes estão de saída, muito em função dos ajustes propostos em orçamento. Segundo Cadu Safner, do Portal Leo Dias, Denilson já comunicou que deixará a Band nas próximas semanas, mesmo com seu contrato em vigor até 2027. Ou seja, essas duas movimentações apontam para novos anúncios na Band. O tempo dirá.

- Continua após a publicidade -

LEIA MAIS

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta