Tatá Werneck impressiona em cena dramática

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Tatá Werneck em cena dramática
Anely diz à irmã que teve vergonha do que faziaReprodução Globo

Quando Tatá Werneck foi anunciada em Terra e Paixão, logo se associou a atriz ao núcleo de humor. É algo natural, afinal sua carreira sempre marcada por trabalhos de destaque nesse gênero. Ela é ligeira, boa de improviso, tem um tempo único para o humor e naturalmente tira a gargalhada das pessoas. Não é por menos que seu talk show é um dos mais disputados pelos artistas, que entram no estúdio preparados para as mais diferentes sacadas.

- Continua após a publicidade -

Anely é uma personagem dúbia. Para a família, ficava no quarto estudando para melhorar a vida, mas na realidade é a Rainha Delícia na internet. Desde o começo uma pegada de humor, que se ampliou com a bela parceria com Rainer Cadete, o falso italiano Luigi. Assim, os dois garantem momentos bem divertidos na novela.

Mas, no capítulo desta sexta-feira de Terra e Paixão, Tatá Werneck provou que pode ir muito além do que o telespectador está acostumado. Ela e Debora Falabella protagonizaram uma cena dramática, com direito a toda a vergonha que Anely sente quando sua irmã descobre seu segredo, que se expõe na internet para ganhar dinheiro. Ali, Tatá mostrou toda sua veia dramática e convenceu. Ela mandou muito bem. Impressionou. Rompeu a barreira que a colocava sempre em papéis muito parecidos.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta