Terra da Padroeira recebe Mateus e Cristiano, dupla descoberta por Faustão

Outras atrações musicais estarão no palco da TV Aparecida

Lúcia Corrêa
4 Min Read
O que você encontra na matéria

Os gêmeos de Taquarituba (SP) que cantam, tocam piano e violão desde a infância, ganharam destaque no quadro Pistolão, do Domingão do Faustão (TV Globo), estarão na TV Aparecida. Como se apresentaram no programa com o nome de João Lucas e Mateus (e já existia outra com esse registro no mercado), tiveram uma segunda participação para que o público opinasse em enquete pela escolha do novo nome da dupla. E ficou Mateus & Cristiano. A partir daí, a carreira dos irmãos decolou e veio o primeiro CD. A canção Se é para Falar de Amor entrou na trilha da novela A Favorita, da Globo. Outros hits de sucesso da dupla são Se Cuida e Me Pegou no Flagra, com a participação de Fernando & Sorocaba.

- Continua após a publicidade -

A dupla será recebida por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira entre as atrações do Terra da Padroeira deste domingo (19), às 9h, na TV Aparecida.

Mais destaques

Outro destaque do programa é a cantora Sandra Oliveira, que iniciou sua carreira profissional juntamente com a Valéria Barros formando a dupla As Mineirinhas. Após 25 anos, porém, o duo, considerado um dos mais importantes e influentes do sertanejo, resolveu se separar. Hoje, Sandra forma dupla com Jean Casturinn.

- Continua após a publicidade -

Logo depois, também participa da produção Guilherme Viola, no quadro Novos Talentos. O Sorocabano, de apenas 10 anos, tem grande paixão pela música e demonstra muita destreza com a viola, que vem aprendendo há pouco mais de um ano e meio. Sua referência musical é Tião Carreiro e Pardinho.

Lorenah é outra convidada. Após fazer aulas de violão e de canto, a partir dos 7 anos de idade, a menina descobriu um grande talento. A artista é de Mococa (SP), e participou do programa The Voice Kids, da TV Globo. Hoje, aos 15, já tem um DVD intitulado “Asas de Anjo”. São inspirações para Lorenah, Gaby Violeira e Gustavo Lima.

- Continua após a publicidade -

Pensa que acabou, que nada!

Dany e Diego também subirão ao palco do programa da TV Aparecida. A carreira dos irmãos começou ainda na infância e foi em 1997 que surgiu a dupla. Com as músicas tocando em diversas rádios do Brasil, os meninos de Santa Bárbara d’Oeste (SP) seguem conquistando cada vez mais o público. Alguns de seus hits são Jogando a Toalha, Então Tá, Tempo ao Tempo e Sempre Fui Eu.

E fechando as apresentações, o cantor Ronchini mostrará seu talento. Com apenas 23 anos, ele carrega consigo grande gosto pela música desde a infância. Mas, além de saber tocar violão e viola caipira. Com seu timbre grave e marcante, visa valorizar a música tradicional sertaneja. Ele considera como referências musicais Tião Carreiro, da dupla Tião Carreiro e Pardinho, e Eduardo Costa.

- Continua após a publicidade -

O Terra da Padroeira vai ao ar sempre no domingo, às 9h, na TV Aparecida.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta