Xuxa é escalada pela Globo para aumentar a audiência da emissora em janeiro

Xuxa, o Documentário entrará no ar após o Big Brother Brasil

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Xuxa no cenário do documentário
Xuxa falou de todos os assuntos durante as entrevistas a Pedro BialDivulgação Globo

A Globo não vai medir esforços para fazer de janeiro um mês de audiência elevada. A novela Terra e Paixão estará em sua reta final e no dia 8, segunda-feira, estreia o Big Brother Brasil. Logo depois, será exibido ‘Xuxa, o Documentário’, que conta a trajetória da eterna Rainha dos Baixinhos. A produção ocupará essa faixa de segunda à quinta-feira.

- Continua após a publicidade -

“Esse documentário não só foi um divisor de águas como está sendo. É a minha história, minhas conquistas e minha vida. Que bom que estou viva para reviver tudo junto com o público agora na TV Globo”, diz Xuxa Meneghel. Na série, a Rainha dos Baixinhos trata de forma aberta muitos momentos de sua carreira, assim como a rotina intensa de um dos maiores ícones pop do país e as relações com a equipe por trás das câmeras e com a família, além de sentimentos que a envolviam sobre o que acontecia em sua vida e sobre si mesma, estão nesse documentário.

Além dos relatos da própria Xuxa, há depoimentos de Sergio Mallandro, Renato Aragão, as ex-paquitas Andrea Veiga, Letícia Spiller e Tatiana Maranhão. Mas, Marlene Mattos, Luiza Brunet, Michael Sullivan, Paulo Massadas e Sasha Meneghel também revelam detalhes interessantes de um dos nomes mais populares da televisão.

- Continua após a publicidade -

A estratégia da Globo é aumentar a audiência de seu horário nobre na segunda semana de janeiro com Terra e Paixão, Big Brother Brasil e Xuxa, o Documentário.

Inscreva-se

TAGGED: , ,
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta