Xuxa promete parar a primeira tarde da CCXP 2023

Rainha dos Baixinhos será a grande homenageada do evento

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
1 Min Read
Xuxa no cenário do documentário
Xuxa estará na abertura do CCXP Divulgação Globo

Xuxa será a grande estrela da abertura da CCXP 2023. O maior evento geek da América Latina abrirá amanhã e vai até domingo. A expectativa é que supere a quantidade de público do ano passado, uma vez que artistas internacionais e brasileiros garantiram presença e diversos estúdios, produtoras e canais prepararam ações especial e experiências únicas para o evento.

- Continua após a publicidade -

Xuxa Meneghel é a homenageada da 10ª edição da CCXP e deve parar o evento. Ela estará no estande do Globoplay nesta quinta-feira, dia 30, a partir das 15h30. Ela será entrevistada por Tati Machado na Arena Gshow. As duas vão antecipar detalhes sobre o documentário ‘Para Sempre Tão Bom – Paquitas’.

Vida de Paquita

A série terá cinco episódios e vai resgatar histórias das Paquitas nos bastidores, viagens, shows e programas de TV de Xuxa. Além disso, o documentário mostrará as Paquitas de todas as gerações no Brasil e no mundo. A série também revisita as severas cobranças vividas pelas Paquitas e questiona como seriam as assistentes de palco atualmente. Xuxa e Tati também vão avaliar o sucesso de ‘Xuxa – O Documentário’, lançado em julho pelo Globoplay.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

TAGGED: , , ,
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta