Série sobre Betinho é play obrigatório. The Voice tem que parar mesmo!

Confira o Play, Pause e Stop da semana

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Capa Play, Pause, Stop
Arte play da semana

O play da semana vai para a série “Betinho: No Fio da Navalha” abriu as estreias de dezembro no Globoplay. Os dois primeiros episódios já estão disponíveis na plataforma e mostram que essa é mais uma superprodução nacional. Júlio Andrade está impecável no papel do sociólogo e, mais do que semelhanças físicas, ele chegou a alma de Betinho, o que impressionou os amigos e familiares.

- Continua após a publicidade -

Os dois primeiros episódios também revelam um primoroso trabalho de produção, caracterização e reconstrução de época. O público vai acompanhar a luta de Betinho pelas grandes causas sociais do país, como o combate à fome e à AIDS.

É programa obrigatório! Play obrigatório!

- Continua após a publicidade -
Pause da semana

É hora de dar pause nas especulações sobre a programação 2024 do SBT. E dar uma pausa também na torcida contra ao que Daniela Beyruti está preparando. Durante o evento de confraternização do SBT, no Circo do Tirulipa, a CEO do SBT apresentou os novos contratados da emissora e alguns detalhes da grade, como os programas diários e um novo desenho do SBT. Se dará certo ou não, só o tempo dirá e com todas as atrações avaliadas pelo telespectador. Mas, o fato é que houve um movimento importante de investimento no sábado, um dia da semana ultimamente pouco lembrado pelas emissoras de TV.

Stop da semana

A estreia da última temporada do The Voice Brasil deixou bem claro porque o reality chegará ao seu final. O programa voltou sem um grande diferencial para sua despedida da grade da Globo. Apesar de manter a liderança e aumentar a audiência no segundo episódio, o The Voice seguiu a bíblia dos anos anteriores. Os fãs do programa (entre eles, eu) esperavam algo a mais, além das boas apresentações que acontecem no palco. Fico na torcida para que algo ainda surpreenda o telespectador.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta