SmartTV tem muito conteúdo disponível para os donos de TVs

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Arte da Samsung

A TV conectada é uma realidade que tem transformado a forma de oferecer conteúdo ao público. As principais emissoras de TV aberta e os canais por assinatura já estudam as melhores formas de ampliar a oferta a seus consumidores através de aplicativos que são embarcados em aparelhos de TV. CNN, SBT e Band, por exemplo, já estão disponíveis no Samsung TV Plus, serviço de streaming gratuito das Smart TVs da marca. O Samsung TV Plus tem 65 canais de notícias, filmes, séries, novelas, estilo de vida e conteúdo infantil. Mas, tudo isso de graça para quem tem o aparelho.

- Continua após a publicidade -

A partir deste mês, a Samsung TV Plus entrega mais quatro novas opções com conteúdo de filmes clássicos, esportes radicais, cultura negra e aventura. O Sony One Classics, por exemplo, reúne os maiores sucessos dos cinemas das décadas de 1960 a 1990. Entre os títulos estão Águas Perigosas, Academia de Gênios e Os Olhos de Laura Mars.

O serviço também oferece o conteúdo do Woohoo Surf, o maior canal sobre o esporte da América Latina. Estão disponíveis campeonatos, entrevistas com grandes atletas e muitas curiosidades sobre o surf. Há também o canal a Cultne TV, um canal totalmente dedicado à cultura negra e que reúne atrações sobre letramento racial, música, esporte, educação, religião, comunicação e saúde. A plataforma traz novos conteúdos diariamente, além de entrevistas, shows e programação ao vivo.

- Continua após a publicidade -

Entre as novidades no serviço está um canal totalmente dedicado a conteúdos natalinos. O Filmes de Natal tem título especiais 24 horas por dia.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta